O Blogue Oficial!

Mário Lhamine

Professional Web Designer Design is my passion Photography is my religion Love is my true life!

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Estação

A vida
Esta estação colossal
onde os dias,
as estações
fogem-me do itinerário.

Sentado
Juntos aguardamos
eu
e tu, 
(oh velho saco de lembranças duma vida inglória...)
o roncar metálico da última partida.

Eu, sentado, 
qual estátua de sal
a idade pensando-me mais na alma, 
que no corpo,
e tu,
espectro de memórias que (quisera eu)
pagam esta última viagem.

Não levo nada às mãos, 
às costas,
à vida.
Mas fixo, compenetrado nestes três celestiais ponteiros:
-o do perdão, 
           devendo mover-se rápido como os segundos;
-a da gratidão, 
           certo como os minutos que me escapam tão fugidios;
-e o do amor, 
          demorado, arrastando-me nesta vilígia de horas de espera zelosa, até ao fim.

A Vida
esta estação colossal
que atravesse em mim
por ti.

______________
Poema de eterna na saudade. Uzumaki-kun Lhamine

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna Veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat.

0 comentários:

MÁRIO LHAMINE
(+258)848 190 256
Matola - Maputo, Moçambique

ENVIE-ME UMA MESSAGEM